iG - Internet Group

iBest

brTurbo

14/12 - 23:20 A Fazenda: Carol e Lizzi se despedem dos colegas e vão para o campo de eliminação A Fazenda: Carol e Lizzi se despedem dos colegas e vão para o campo de eliminação  

Na noite desta terça-feira (14), o programa de eliminação foi um pouco diferente. As roceiras Carol e Lizzi não foram morar na Casa da Roça e só desceram para o campo de eliminação quando o programa ao vivo teve início.

Carol e Lizzi se despediram dos colegas e saíram da sede em direção ao campo de eliminação. Abraçando Daniel, Carol disse: "Foi um  prazer imenso ter lhe conhecido. E se eu voltar será um prazer também". 

- Reprodução
Carol se despede de Daniel

Carol se despede de Daniel

Depois de serem cumprimentadas por Britto Jr. as duas tentaram mais uma vez convencer o público de que devem continuar no jogo. Carol disse que nem imaginava chegar até esse estágio do jogo. “Acredito que mereço ficar por ser pessoa de bom coração, por ser uma boa filha, uma boa irmã. E com certeza vou saber dar valor ao dinheiro e usá-lo bem”, garantiu.

Lizzi disse que tudo que fez dentro da casa foi de coração. “Estou aqui pela minha família e sou a pessoa que tem mais chance de proporcionar uma vida melhor para eles. Eles deram a alma para me proporcionar tudo o que eu tive e agora eu tenho a responsabilidade de retribuir”.

As peoas também responderam a perguntas dos internautas. Um deles comentou que Carol ficou triste com a saída de Nany e quis saber o motivo pelo qual a peoa não votou em Janaina, conforme havia pedido a transexual. “Quando a Nany saiu eu fiquei triste. Mas no dia da votação eu não indiquei a Janaina porque eu estaria me colocando na Roça e tentei evitar isso ao máximo. Tinha medo de ir para a Roça e sair”, afirmou.

- Reprodução
Carol e Lizzi respondem às perguntas enviadas pelos internautas

Carol e Lizzi respondem às perguntas enviadas pelos internautas

Outro internauta quis saber se Lizzi havia de aproximado de Daniel por jogo ou sinceridade. A assistente de palco garantiu que foi por sinceridade. “Temos muitas afinidades. Somos gaúchos, conhecemos os mesmos lugares, as mesmas pessoas e éramos do mesmo grupo. Além disso, sou muito família. Meu pai é uma pessoa muito boa e o Daniel fala muito do filho dele. Se eu não ganhar, vou torcer por ele”, disse.

Britto Jr.  quis saber qual dos peões que estão na sede as roceiras trocaria por alguém que já foi eliminado. Carol disse que certamente traria de volta a Nany no lugar da Luiza. “Eu me identifiquei demais com a Nany. Não tenho muitos motivos para indicar a Luiza, mas ele falou que pretende viajar o mundo e sei que dificuldade ela não passa”, alfinetou.

Lizzi começou dizendo que se identifica com todos que estão na casa, mas por hierarquia Sérgio Abreu está em último lugar em sua lista de afinidades. Por isso, afirmou:“Eu traria o Carrasco de volta e mandaria embora o Sergio”. A colocação da assistente de palco arrancou risos de Carol. “Que horror!”, comentou a atriz.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias