iG - Internet Group

iBest

brTurbo

12/12 - 09:32 A Fazenda: "Meu Deus do céu! Eu estou com mais medo que ela", diz Carol sobre a galinha A Fazenda: “Meu Deus do céu! Eu estou com mais medo que ela”, diz Carol sobre a galinha  

Nesta manhã de domingo (12), Carol estava aflita, porque não conseguia apanhar os ovos da galinha e,  mais uma vez, Daniel socorreu a peoa.

O modelo deu algumas dicas para Carol, dizendo que é preciso conversar com a galinha primeiramente: “Olha, dona galinhazinha, por mim, eu deixava vocês com os ovinhos. Lá em casa está cheio de ovos”, falou Daniel e Carol imitou o peão: “Eu também deixaria”.

- Reprodução
Daniel tenta convencer Carol a retirar o ovo

Daniel tenta convencer Carol a retirar o ovo

Os dois se divertiram muito com as tentativas sem sucesso de Carol: “Meu Deus do céu. Eu estou com mais medo que ela”, falou a atriz que, posteriormente observou uma outra galinha que, segundo ela, estava muito furiosa, e Daniel concordou com a peoa dizendo: “Isso aí não é galinha, isso aí é um pit bull. Tem pit bull com asa!”, brincou ele e os dois gargalharam.

Por fim, apenas três ovos foram retirados, pois Daniel percebeu que a “galinha pit bull” não tinha ovos e, assim,  não foi preciso incomodá-la.

Que tensão, hein!

MAIS: Daniel tira dúvidas a respeito das ovelhas com Carol

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias