iG - Internet Group

iBest

brTurbo

11/12 - 22:58 A Fazenda: Sérgio Abreu conquista o cargo de Fazendeiro pela segunda vez A Fazenda: Sérgio Abreu conquista o cargo de Fazendeiro pela segunda vez
 

Em prova realizada ao vivo, na noite deste sábado (11), Sérgio Abreu teve o melhor desempenho e conquistou o último cargo de Fazendeiro desta terceira edição do reality. É a segunda vez que o ator usa o cobiçado chapéu.

Sérgio ainda não sabe, mas além de ganhar imunidade na próxima votação, o sortudo terá ainda a chance de livrar um peão do Desafio Semanal, que deve acontecer na noite de domingo (12).

- Reprodução
Peões se reúnem no campo de prova e aguardam instruções

Peões se reúnem no campo de prova e aguardam instruções

Luiza não participou da prova, já que, pelas regras do jogo, um peão não pode usar o chapéu de Fazendeiro duas vezes seguidas.

Na disputa, Carol, Daniel e Sérgio Abreu tiveram que mostrar muita habilidade e raciocínio. Em sete minutos, eles deveriam subir numa torre, pegar uma peça, descer de rapel e montar um quebra-cabeça em formato de cubo. Caso nenhum peão consiguisse cumprir a prova no tempo estipulado, uma outra disputa, desta vez de sorte, definiria o novo Fazendeiro.

- Reprodução
Lizzi decide não participar da prova

Lizzi decide não participar da prova

Britto Jr. disse que não era recomendado que Lizzi participasse da prova, por conta do pé machucado, mas cabia a ela a decisão final. Se a peoa não participasse, teria que torcer para que os três colegas não cumprissem a prova, assim ela teria chance de concorrer ao cobiçado cargo na prova de sorte. Porém, mesmo com o incentivo de Luiza, a assistente de palco não quis arriscar. “Eu não consigo me abaixar (para pegar os paus que serviriam de base para a subida na torre)”, disse.

- Reprodução
Sérgio fica na frente durante toda a prova

Sérgio fica na frente durante toda a prova

Assim que a prova teve início, Sérgio saiu na frente. Daniel teve dificuldades para escalar a torre, assim como Carol, que demorou muito para sair do lugar. "Que coisa linda!", dizia a atriz, inconformada com o seu desempenho.

- Reprodução
Sérgio tem dificuldades, mas consegue montar o cubo

Sérgio tem dificuldades, mas consegue montar o cubo

Sérgio foi o primeiro a pegar a peça no topo da torre e rapidamente começou a montar o cubo. Quando faltavam 3 minutos e 30 segundos para terminar a prova, o ator terminou de montar o objeto e se tornou mais uma vez Fazendeiro do programa.

Carol e Daniel nem chegaram a alcançar o saquinho com a peça que estava no topo da torre.

FOTOS: Confira as imagens da prova

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias