iG - Internet Group

iBest

brTurbo

10/12 - 03:17 A Fazenda: "Você está aqui pelos seus filhos", diz Lizzi para Daniel A Fazenda: “Você está aqui pelos seus filhos”, diz Lizzi para Daniel  

Depois do papo na cozinha, na madrugada desta sexta-feira (10), Carol resolveu dormir. Já Daniel e Lizzi resolveram ir para a área externar dar uma espairecida.

A dupla falou mais uma vez sobre a eliminada Janaina e de como ela havia sofrido durante o jogo. “Coitada, o que ela sofreu de voto... O voto do Sérgio para mim foi o mais tranquilo, mas da maneira como a Luiza falou, parecia que eu estava jogando mesmo”, disse Daniel. “É muita maldade pegar um momento onde eu estava emocionado e usar isso a seu favor. A Luiza me conta uma história triste sobre o pai, eu me emociono com o choro dela e eu sou falso? Estou fingindo? Acho isso muito injusto comigo.”

Lizzi chegou a comentar que conversou com a apresentadora depois sobre a votação e disse que, na sua opinião, Luiza é desconfiada demais. “Se eu acho que você está errada, você não precisa me provar que está certa, mas que eu estou errada, entende? E se lembrou da dificuldade que teve para definir seu próprio voto, que acabou sendo em Carol. “Ela tinha afinidade com a Melancia. E a Carol é a pessoa com quem eu menos tenho contato, mas não tinha motivos para votar nela”, explicou.

A assistente de palco também voltou a falar sobre os últimos dias de jogo: “Vamos nos segurar um no outro, porque falta pouco. Você conseguiu a resposta que você queria”. Daniel completou: “Estava incomodado. Precisava saber se as minhas atitudes aqui dentro estavam corretas. Se eu não tivesse ido para a Roça, teria ficado muito chateado”.

Lizzi tentou acalmar o colega. “Não pensa no que vai acontecer lá fora. Pensa no que vai acontecer aqui amanhã. Tem prova do Fazendeiro no sábado e Desafio Semanal no domingo. Sobre o prêmio, peoa desabafou: “Eu quero dar para os meus pais o que eu não tive. Se eu fosse sozinha não estaria aqui, não preciso de tanto luxo para viver. E você, Daniel, também está aqui pelos seus filhos. Falta pouco. É assim que a gente tem que pensar”, aconselhou. “Quero muito ficar até o final, conquistar coisas aqui dentro, mas também se não for assim  (que vou conquistar as coisas que desejo), vai ser de outro jeito, com muito trabalho”.

Antes de entrar para a sede, Daniel pegou na não de Lizzi e lhe deu dois beijos no rosto. “Valeu pela força. Obrigada pela anjinha, eu não vou esquecer. A peoa agradeceu. “Foi de coração”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias