iG - Internet Group

iBest

brTurbo

10/12 - 02:27 A Fazenda: Lizzi, Daniel e Carol tomam chá e jogam conversa fora A Fazenda: Lizzi, Daniel e Carol tomam chá e jogam conversa fora  

Sérgio e Luiza já estavam dormindo, na madrugada desta sexta-feira (10), mas Lizzi, Carol e Daniel resolveram lutar contra o sono e foram para a cozinha e tomar um chá de hortelã.

Os três confinados iniciaram a conversa falando sobre a sessão de cinema que aconteceu na madrugada de quinta-feira (09). “O filme tinha muitas cenas fortes”, lembrou Daniel. Carol concordou: “É verdade, mas a mensagem é bem bacana, que é de valorizar a vida”.

A atriz também comentou sobre brutalidades que aconteceram na vida real. “Imaginou se foi verdade aquela história de que o cara (goleiro Bruno) que matou a mulher, a esquartejou e jogou para os cachorros comerem? Lembrou.

Lizzi comentou que existem outras coisas horríveis no mundo: “Pedofilia é algo terrível. É uma derrota para um pai saber que sua filha foi estuprada”. Daniel, que é pai de dois filhos, disse também repudiar o assunto: “Eu fico enjoado quando fico sabendo dessas coisas”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias