iG - Internet Group

iBest

brTurbo

10/12 - 14:29 A Fazenda: "Eu acho que o público gosta de mim", diz Carol a Daniel A Fazenda: “Eu acho que o público gosta de mim”, diz Carol a Daniel  

Nesta tarde de sexta-feira (10), Daniel conversava com Carol, quando ela perguntou por que o modelo tinha ficado tão triste nos últimos dias e ele contou que estava sentindo uma saudade muito grande dos filhos, querendo saber se estavam bem, se precisavam de algo e não conseguia tirá-los do pensamento: “Eu não conseguia parar de pensar. Aí, tudo aqui perdeu a graça”, desabafou o peão.

Carol, por sua vez, disse que procura não pensar na saudade, “se não eu começo logo a chorar”.

Em seguida, Daniel falou sobre sua vontade de se testar na roça, querendo saber a opinião do público a seu respeito: “Eu precisava disso”. A peoa, por sua vez, se mostrou tranquila com relação a aceitação do público: “Eu acho que o público gosta de mim. Eu não faço intriga, não me meto em confusões. Eu acho que sou uma pessoa de fácil convivência, não sou?”, e Daniel disse achar que sim.

O peão também falou que hoje, entende melhor a Janaina, pois “ela passou por momentos difíceis aqui dentro. Eu fiquei assim, muito triste, uns três dias. Ela ficou um tempão, né. (...) Mas cada um tem uma reação”. “Ah eu não sei, porque a Janaina me chateou profundamente, então eu sou bastante suspeita para opinar”, falou Carol que completou dizendo que já não conseguia conviver amigavelmente com a jornalista.

Logo depois, a frase que os peões mais tem falado foi dita por Daniel: "É, falta pouco", e Carol completou: "Cara, falta muito pouco, Dani!".

É a reta final da Fazenda!

MAIS: "A Janaina foi a pessoa que mais sofreu aqui dentro", afirma Daniel

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias