iG - Internet Group

iBest

brTurbo

09/12 - 23:13 A Fazenda: Janaina e Daniel fazem os últimos apelos A Fazenda: Janaina e Daniel fazem os últimos apelos  

A recordista e o estreante do "Tá na Roça", Janaina e Daniel, se encontraram com Britto Jr. no campo de eliminação, na noite desta quinta-feira (09).

Assim que se acomodaram, os roceiros tiveram a chance de dizer mais uma vez porque não deveriam receber os votos do público. “O público viu o meu processo, tive um começo difícil, mas estou mais forte do que antes. Como todo brasileiro não desisti e me superei”, disse Janaina.

Daniel relembrou seus feitos na casa. “Tentei fazer o meu melhor, dar o máximo de mim nas provas. Eu era desconhecido e, por isso, as únicas chances que eu tinha de permanecer no jogo era evitar ir para a Roça pelos Desafios Semanais. E também procurei ajudar todo mundo nas tarefas”.

- Reprodução
Roceiros chegam calmos aos campo de eliminação

Roceiros chegam calmos ao campo de eliminação

Depois a dupla respondeu às perguntas enviadas pelos internautas. Um deles quis saber se Janaina se sente mais forte no jogo depois de tantas Roças. “Eu não me sinto forte no jogo. Fui jogadora nos três primeiros dias. Hoje sinto-me mais forte como ser humano”.

Outro internauta quis saber de Daniel se ele quis ir para a Roça porque queria testar sua popularidade ou se achava forte para eliminar Janaina. “Eu queria mesmo me testar, para ver se eu estava no caminho certo, se minhas atitudes estavam corretas aqui dentro”. E afirmou: “A Janaina é uma forte concorrente e tem grandes chances de ir para a final. Por isso acho que esta Roca é um bom teste.”

Minutos antes de anunciar a eliminação, Britto Jr. fez uma pergunta para os dois roceiros: “Qual dos peões que estão na sede deveria estar na Roça no seu lugar deles? Janaina indicou Carol. “Às vezes as pessoas parecem que são suas amigas, te tratam como se fosse amiga de infância”, disse criticando a colega de confinamento.

Já Daniel indicou Luiza. “Na votação eu sinceramente fiquei surpreendido, chateado com o voto dela”.

O apresentador quis saber os motivos pelos quais Janaina achava que Daniel deveria deixar o jogo. “Eu tenho mudado a cada dia. Eu e o Daniel tivemos muitas divergências, mas se eu tiver que encontrar motivos para ele sair terei que mexer em algo que está lacrado, ficou no passado”.

Daniel também não conseguiu dizer porque Janaina deveria deixar o jogo. “As coisas mudaram. Logo de cara eu a Jana nos demos muito bem, mas nosso grupo teve atritos e agora conseguimos resolver. Depois que ela voltou da Roça com o Carrasco eu pedi desculpas a ela, pois a resposta que eu precisava veio do público. Eu não tenho motivo, ela é uma guerreira”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias