iG - Internet Group

iBest

brTurbo

03/12 - 00:14 A Fazenda: Melancia é eliminada com 72% dos votos A Fazenda: Melancia é eliminada com 72% dos votos  

Faltando apenas 18 dias para a grande final, Melancia deixou o confinamento. Na madrugada desta sexta-feira (03), o público decidiu que a dançarina deveria colocar o pé na estrada e dar adeus ao prêmio final R$ 2 milhões. Com 72% dos votos, a peoa foi eliminada, perdendo a disputa contra Sérgio Abreu. Ela chegou à Roça depois de receber quatro votos dos colegas – Daniel, Luiza e dois de Janaina, sendo um de desempate.

A saída de Melancia da luta pelo grande prêmio não surpreendeu grande parte do público. Em enquete realizada com os internautas do iG/Babado, a peoa era mesmo a favorita a deixar o programa. O índice de rejeição da dançarina foi o terceiro mais alto do reality.
 
Esta não foi a primeira Roça de Melancia. Há duas semanas, a peoa estreou na berlinda, disputando a preferência do público ao lado de Janaina e Viola.

- Reprodução
Melancia recebe o carinhos da mãe e do irmão

Melancia recebe o carinhos da mãe e do irmão

Melancia foi recepcionada pela mãe e pelo irmão e disse que queria ganhar, mas que estava feliz por ter perdido para Sérgio. "Ele mereceu ficar. É um cara tranquilo, é o 'garoto gentileza". Ao ser questionada sobre os motivos da sua eliminação, Melancia não hesitou: "Eu falo o que me vem na tenha. Não consigo ser falsa.

Rebolado de cair o queixo

Elogiada por uns e criticada por outros, Melancia entrou no confinamento para provar que ela não era somente uma bunda grande. Mas é inegável que o rebolado da moça chamou atenção. Tico Santa Cruz que o diga. Como presente de aniversário, ela rebolou especialmente para o músico, causando um verdadeiro alvoroço no confinamento. Daniel, que não é bobo nem nada, até tentou imitar a colega, mas sem sucesso.

Bem atrevidinha, Melancia revelou que gosta de homem que bate e ainda teve coragem de sujar o mamilo de Sérgio Abreu com doce se leite e depois lamber. Em outro momento, foi para uma das festas do confinamento sem calcinha e ainda dançou abaixada, de costas para Viola.

- Reprodução
Melancia oscilava entre descontração e tensão

Melancia oscilava entre descontração e tensão

Ninguém escapou das travessuras da peoa, que atacou até Sérgio Mallandro enquanto as luzes do quarto estavam apagadas.

A dançarina, que afirmou não se preocupar com métodos contraceptivos, chegou a dar um susto nas colegas de confinamento, dizendo que poderia estar grávida. Mas um teste enviado pela produção deu negativo, deixando a peoa aliviada.

E para alegria dos peões e também dos telespectadores, volta e meia Melancia se descuidava e deixava seus seios aparecerem. A comissão de frente da peoa quase foi mostrada de novo enquanto ela recebia uma massagem de Viola.

Amizade com Viola

Melancia e o jogador se tornaram muito próximos. Gostavam de brincar um com o outro e trocavam constantemente impressões sobre o jogo. Por pertencerem a equipes diferentes, ela chegou a ser chamada de leva-e-traz pelos próprios colegas da equipe Coelho.

- Reprodução
Ao receber a notícia da eliminação, Melancia abraçou Sérgio carinhosamente

Ao receber a notícia da eliminação, Melancia abraçou Sérgio carinhosamente

Viola adorava tirar uma casquinha da colega de confinamento. Sempre se prontificava a passar bronzeador nas curvas dela. A relação entre os dois passou por um momento complicado quando Janaina disse, em um programa ao vivo, e durante uma atividade, que não gostava dos artifícios sexuais usados por Viola, já que ele vivia se “esfregando” na cama com Melancia. Para tirar a limpo a história, a dançarina, que namora há seis anos, decidiu conversar seriamente com a jornalista. Afinal, a morena se mostrou verdadeiramente apaixonada pelo namorado e, durante o período de confinamento, sentiu muita falta de seu amor, e para relembrar os bons momentos, comentou com os peões como conheceu o amado.


Mulher de língua afiada

Taxada de fofoqueira por Monique, Melancia mostrou dentro do confinamento que gosta mesmo de malhar o corpo e também a língua. Muitas fofocas e críticas aos peões nortearem o período em que a jovem de 22 anos passou na sede em Itu. Até Carol, sua fiel companheira, não escapou do seu veneno. Já com Dudu, a moça era não somente crítica, mas também conselheira.

Cozinheira de mão cheia

Depois de criticar o tempero das colegas, Melancia resolveu colocar a mão na massa e mostrar que de comida ela entende muito bem. Foi para cozinha, preparou uma série de receitas, como omelete, frango caipira, torta de frango com batatas e frango com agrião. Ela recebeu muitos elogios dos peões e revelou que aprendeu os segredos da cozinha com a mãe. Até convite para abrir um restaurante a peoa recebeu.

- Reprodução
Antes de deixar a sede, Melancia disse que perdeu por ser sincera demais

Antes de deixar a sede, Melancia disse que perdeu por ser sincera demais

Mas também foi nesse ambiente tão familiar que Melancia mostrou total falta de higiene. Uma vez colocou a boca numa lata de leite condensado e a colocou de volta na geladeira. Em outra, ela usou um “cotonete” para limpar os ouvidos e depois pôs o bastão direto na boca. Eca.

Garota da paz

Logo no segundo dia de confinamento, Melancia tomou aulas de boxe com o colega Daniel. Mas a menina, em nenhum momento, demonstrou agressividade. Pelo contrário. A peoa saiu do confinamento sem armar um barraco.

A número 1 do Guiness Book que revelou ter sofrido agressões da mãe não vai sair do confinamento de mãos vazias. Isso porque, horas antes do Desafio Semanal, Melancia participou de uma atividade e ganhou uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira com direito a acompanhante. E depois que voltou da sua primeira Roça, conquistou o cargo de Fazendeira e, com a ajuda de Sérgio Abreu, ganhou um carro.

Diante disso, Melancia não tem muito do que reclamar e, é melhor que mantenha sua própria afirmação, e não fique triste por sair do reality , pois agora a dançarina coloca o pé na estrada e faz companhia para Monique, Geisy, Tico, Mallandro, Nany, Dudu, Viola e Carrasco, deixando seis participantes na disputa pelos R$ 2 milhões.

Assista ao vídeo:

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias