iG - Internet Group

iBest

brTurbo

02/12 - 04:14 A Fazenda: "Eu nunca disse que passei fome", diz Carol para Janaina A Fazenda: “Eu nunca disse que passei fome”, diz Carol para Janaina  

O papo entre as peoas na área externa da sede, na noite de quarta-feira (01), foi marcada por muitos desabafos e também polêmicas.

Quando a reunião chegou ao fim, Carol resolveu tirar satisfação com Janaina. Isso porque a jornalista havia dito que, para ela, a atriz era a pessoa que mais tinha dificuldade na sede, por morar na Cidade de Deus, mas que sua história havia mudado.

Carol pareceu ofendida com a colocação e resolveu desabafar. “Janaina, agradeço a moto que me deu e a oportunidade de concorrer ao carro. Mas não coloque palavras na minha boca. Você disse que a minha história mudou. Não, ela não mudou. Eu nunca disse que passei fome”, afirmou.

Janaina se defendeu, alegando que costuma se apegar às histórias das pessoas e que não leva em consideração as afinidades, como Carol e Melancia. “Meu jogo é outro, o público sabe muito bem. Só peço para vocês refletirem e não verem só defeitos em mim, mas também minhas atitudes”, disse.

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias