iG - Internet Group

iBest

brTurbo

01/12 - 17:46 A Fazenda: Daniel chora ao falar dos filhos e de antigos relacionamentos A Fazenda: Daniel chora ao falar dos filhos e de antigos relacionamentos  

Nesta tarde de quarta-feira (01), Daniel e Luiza tiveram uma longa conversa na cozinha. O modelo falou dos filhos e de seu antigo relacionamento, em que teve Luke, o seu primeiro filho. O peão não segurou as lágrimas e se culpou por erros do passado.

Daniel contou que ele foi o culpado pelo fim do relacionamento que teve com sua ex-namorada, com quem morou por anos no exterior e teve seu primeiro filho. “Como eu fui errar tanto, (...), os três sofrem com isso”, desabafou, não contendo as lágrimas.

- Reprodução
Daniel se arrepende de ter errado em antigo relacionamento
                    Daniel se arrepende de ter errado em antigo relacionamento

Luiza abraçou o companheiro, que chorou ainda mais e pediu desculpas pela cena. A peoa continuou ouvindo Daniel, que afirmou que sentiu as coisas mais importantes da vida dele escorrerem pelas mãos, mas que nunca falou sobre isso para a ex.

- Reprodução
Luiza se emociona em conversa com Daniel
                               Luiza se emociona em conversa com Daniel

“Eu queria ele todos os dias do meu lado. Agora tem a Marina também. Como será que ela está? Deve estar linda”, disse, voltando a chorar ao lembrar-se do nascimento da segunda filha, com quem teve com sua última namorada.

A apresentadora confortou o modelo e falou que os erros faziam parte do crescimento de qualquer pessoa e o aconselhou a conversar sobre isso com suas antigas namoradas, para tentar melhorar a situação.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias