iG - Internet Group

iBest

brTurbo

23/11 - 12:03 A Fazenda: Luiza desabafa com Piu-piu e diz que precisa emagrecer A Fazenda: Luiza desabafa com Piu-piu e diz que precisa emagrecer  

Luiza estava aparentemente chateada nesta manhã de terça-feira (23), porque não consegue emagrecer. “É difícil Lu, fica tranquila, relaxa. Quando você sair daqui, você resolve”, aconselhou Piu-piu.

A apresentadora disse que está muito difícil se ver com o corpo diferente. “Odeio ficar raspando uma coxa na outra”, lamentou. Ela disse que, por mais, que faça tudo regradinho, chega uma hora que precisa de doce. “Aqui, eu estou com fome a toda hora, e eu não sou assim”.

Piu-piu falou que, na noite de segunda-feira, comeu brigadeiro com os peões. Então, nesta manhã de terça, comeu apenas uma maçã e um pão com queijo branco e peito de peru. “Eu estou comendo direitinho aqui, e é bom comer de 3 em 3 horas”.

“Para emagrecer, não adianta, tem que diminuir e treinar também”. A modelo aconselhou a peoa a andar na esteira pelo menos 45 minutos por dia, que ela já sentiria diferença no corpo.

Piu-piu afirmou que em sua casa, uma amiga pode abrir um pacote de biscoito ou comer chocolate, que ela resiste. “Eu não como, não existe essa possibilidade”.

A peoa ainda completou dizendo que há quatro anos, tem uma alimentação super regrada e, por isso fica tranquila diante das comilanças. “Você tem que abrir mão de algumas coisas para conseguir”.

MAIS: Luiza conta que se achava gorda demais

Luiza exagera na sobremesa

Determinada, Lizzi inicia sua dieta

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias