iG - Internet Group

iBest

brTurbo

10/11 - 02:03 A Fazenda: "Estou com saudade dos meus pais, mas aguento esperar mais um pouco", diz Dudu A Fazenda: “Eu estou com saudade dos meus pais, mas aguento esperar mais um pouco”, diz Dudu   

Aguardando o chamado da produção, na madrugada desta quarta-feira (10), Dudu abriu o coração. “Eu estou com uma sensação estranha. Estou confiante, mas conformado no caso de não voltar”, disse. Carrasco compreendeu as palavras do roceiro. “Eu tinha essa sensação toda vez que eu descia (em direção à Casa da Roça)”. 

Dudu afirmou que na primeira vez que foi para a Roça precisava voltar, mas agora, é diferente. “Se eu voltar, vai se maneiro. Mas se não voltar, é isso. É uma sensação leve”.

- Reprodução
Carrasco relembrou alguns momentos marcantes da Roça

Carrasco relembra alguns momentos marcantes da Roça

O maquiador aproveitou para aconselhar o ator. “Faça da Roça um lugar para você se equilibrar. Só tem três pessoas ali dentro. A Roça me fez muito bem da primeira vez”. E desabafou: “Quando você está no campo de eliminação e percebe que há uma parede e que atrás dela há duas pessoas que te amam de verdade, independente do que você faça, é impagável.”

Carrasco lembrou ainda que escutou a reação de Tico ao reencontrar a família no dia em que foi eliminado. “Eu escutei a reação do Tico quando viu a mulher dele. Ele deu um grito, como se fosse de um alívio, libertação. Essa sensação deve ser maravilhosa”. E Dudu completou: “Eu estou com saudade dos meus pais, mas aguento esperar mais um pouco”, afirmou.

VOTE: Quem deve deixar "A Fazenda": Carol, Dudu ou Janaina?

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias