iG - Internet Group

iBest

brTurbo

10/11 - 00:11 A Fazenda: Carol, Dudu e Janaina se enfrentam no 6º "Tá na Roça" A Fazenda: Carol, Dudu e Janaina se enfrentam no 6º "Tá na Roça"  

Na madrugada desta quarta-feira (10), os dez confinados se reuniram para formar mais uma Roça. Desta vez, quem vai passar pelo crivo do público é Carol, que perdeu o Desafio Semanal, Janaina, que recebeu o maior número de votos dos colegas - quatro ao todo -, e Dudu, indicado por Piu-Piu, a Fazendeira da semana.

Vote: Quem deve sair na 6ª Roça: Carol, Dudu ou Janaina?

Pela primeira vez, ninguém da equipe Ovelha foi para a Roça. Somente Luiza foi votada por Melancia. Viola recebeu dois votos (Sérgio Abreu e Janaina) e Dudu, além do voto de Piu-Piu, foi indicado por Carrasco e Luiza, que se disseram chateados com a briga que ele teve com a Nany. O ator vai enfrentar a Roça pela segunda vez.

Votos e justificativas

Carol votou em Janaina: “Desde o início já não tinha afinidade - e ela não tem vontade de ficar no programa. Já tivemos duas punições desncessárias por causa dela”.

- Reprodução
Janaina recebe votos com ironia

Janaina recebe votos com ironia

Sérgio Abreu votou em Viola: “A combinação de votos acontece desde sempre e o pessoal finge que isso não existe. O meu voto não vai determinar nada, mas é meu protesto, por fazerem de conta que não há combinação”.

Daniel votou em Janaina: “Essa pessoa não nos deixou alternativa. Ela vem mentindo descaradamente, inventa histórias e tem desequilíbrio mental. Tentamos ajudar e não conseguimos. Não faz sentido ela estar aqui dentro”.

Dudu votou em Janaina: “Pensei muito nesse voto. Pensei na Janaina, nos erros que ela cometeu. Não tenho nada pessoal contra ela, mas uma coisa me pegou forte, que é o fato dela não assumir um erro. Dei chance para ela falar e ela não mudou de ideia. Eu até gosto, mas não admitir o erro para mim não vale”. Ele comentou o episódio do bilhete que a peoa teria escrito.

Carrasco votou em Dudu: “Meu voto vai em protesto com o que aconteceu na semana passada (com relação a Nany People)”.

Viola votou em Janaina: “Fomos traídos diversas vezes. Ficamos sem entender o comportamento dela. Ela diz que estamos batendo em cavalo manco, mas não entendo essa lógica. Não sabemos se é doença ou se ela tem dupla personalidade”.

- Reprodução
Luiza pareceu surpresa com voto de Melancia

Luiza pareceu surpresa com voto de Melancia

Melancia votou em Luiza: “Não vou votar com equipe. Meu voto seria da Janaina, mas não quero fazer combinação e vou votar em quem sempre diz que isso acontece”.

Luiza votou em Dudu: “Pelo que o Dudu fez com a Nany, traindo a amizade dela, trazendo a história de Judas novamente".

Janaina votou em Viola: "Sou um ser humano como qualquer outro e jogo tem sido difícil pra mim. Ele [Viola] diz que só joga no campo de prova, mas é o que mais manipula aqui dentro. Além disso, ele usa artifícios sexuais para se manter aqui. Ele é casado e fica se esfregando na cama com Melancia. Isso me deixa incomodada".

Voto da Fazendeira

Antes de dar voto, Piu-Piu explicou a combinação de votos de sua equipe. "Tivemos estratégia de jogo, porque queríamos que os cinco disputassem os R$ 500 mil juntos. Era sim nossa estratégia", confessou.

- Reprodução
Piu-Piu assume combinação de votos e critica Dudu

Piu-Piu assume combinação de votos e critica Dudu

A Fazendeira disse que seu "voto também seria para Janaina", mas como ela já estava na Roça, mudou a indicação: "Meu voto vai para alguém que comete erros, faz brincadeiras foras de horas. Nada pessoal", disse, sentenciando o voto em Dudu.

Quero ficar!

Em 30 segundos, cada roceiro fez seu discurso por ordem de inclusão na Roça. Carol foi a primeira: "Prefiro esperar o público dizer se mereço ficar aqui. Que se faça a vontade de Deus, mas eu quero muito ficar, para aprender mais a cada dia", disse.

Depois foi a vez de Janaina: "Tem sido muito difícil o jogo. Entrei como jogadora e aprendi a valorizar as pequenas coisas. Nunca imaginei que ia me superar", afirmou.

- Reprodução
Roceirtos aguardam ansiosos a decisão do público

Roceiros aguardam ansiosos a decisão do público

Dudu parecia calmo e arrancou boas risadas dos confinados com seu discurso. "O mais importante é que nunca tive dúvida entre ficar ou não. Sou o mais novo aqui, sou garoto e, por isso, erro. Mas sou muito feliz assim. Se você gosta de mim, vota pra eu ficar. Se não, desencana de votar, vai fazer outra coisa", finalizou.

Os três agora vão se dirigir para a Casa da Roça e aguardar a decisão do público. Na quinta-feira (11), um deles terá que colocar o pé na estrada.

FOTOS: Janaina, Carol e Dudu estão na berlinda

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias