iG - Internet Group

iBest

brTurbo

03/11 - 23:20 A Fazenda: Programa mostra discussões nos intervalos da Roça A Fazenda: Programa mostra discussões nos intervalos da Roça  

O programa transmitido pela emissora oficial do reality, na noite desta quarta-feira (03), mostrou as discussões que ocorreram na noite anterior durante a votação para a quinta Roça da “Fazenda”.

A primeira briga havia acontecido entre Nany e Dudu, por causa do voto do ator em Carrasco e não em Janaina. “Reza para eu voltar. Pela terceira vez você traiu. Você levantou todo um circo, um fuzuê aqui dentro. Você é um moleque e vai ser conhecido por Juju, Judas, traíra, moleque”, gritava a humorista, apontando para Dudu. Ela também disse que ele teria mentido sobre o seu voto, já que ele tinha julgado Janaina por ter usado a Bíblia para transmitir uma mensagem e depois ter negado.

- Reprodução
Nany se revolta e grita com Dudu
                                         Nany se revolta e grita com Dudu

Dudu permaneceu em silêncio, olhando com cara de desdém para a transexual, que gritava ininterruptamente.

A segunda discussão transmitida pelo programa foi a que ocorreu durante o segundo intervalo, antes do voto do Fazendeiro Viola.  Depois que Carrasco tomou o seu lugar, Viola começou a apontar o dedo para a jornalista e começou a gritar.

- Reprodução
Viola aponta o dade para Janaina durante discussão
                     Viola aponta o dade para Janaina durante discussão

“Quem está doente bate o sino. Você tem que ter personalidade. Nas festas, você pula e depois fica pelos cantos fazendo coisinhas boas, né?! Você precisa se dar ao respeito para ser respeitada”, esbravejava o jogador. Janaina ouviu todas as palavras dos peões em silêncio e depois, calmamente respondeu:  “Minha resposta para você é o silêncio. As imagens dizem tudo. Eu não vou botar o grupo acima dos meus valores”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias