iG - Internet Group

iBest

brTurbo

03/11 - 03:08 A Fazenda: "Você é um canalha, Judas, um traíra", grita Nany em briga com Dudu A Fazenda: “Você é um canalha, Judas, um traíra“, grita Nany em briga com Dudu

 

A relação “mãe e filho” chegou ao fim. Dudu e Nany fecharam o tempo na madrugada desta quarta-feira (03), com direito a gritos e ofensas.

Tudo começou quando Viola estava sentado na mesa da cozinha com o grupo Coelho e Dudu comentou que não havia votado em  Janaina para preservar o grupo.

- Reprodução

Dudu e Nany perdem o controle

Dudu e Nany perdem o controle

Nany levantou a voz para Dudu e o ator rebateu: “Ninguém combinou nada”. Mas Nany disse que o rapaz a havia traído, pois além de ter falado para Carrasco que a transexual estava na Roça, mudou o voto.

Nany começou a gritar: “Você é um carrasco. E tenho um papel ótimo para você. Na Semana Santa você pode ser o Judas e Começou a gritar: “Judas! Judas!” E disse que ia destruir a carreira dele.

- Reprodução
Nany acusa Dudu de tê-la traído

Nany acusa Dudu de tê-la traído

Dudu perdeu o controle: “Ah, é o Paulo Autran que está falando isso? É a Fernanda Montenegro? Não é a Nany People. Eu nem sabia quem era você. Eu agora então vou me vestir de mulher e sair por aí”, esbravejou.

Nany ficou estarrecida. “Você é um canalha, Judas, um traíra. Esta se voltando contra uma pessoa que lhe defendeu”. Mas Dudu não parou. “Eu vou colocar uma roupa de mulher e falar putaria no palco e falar que é stand up comedy”.

- Reprodução
Dudu se defende e ofende Nany

Dudu se defende e ofende Nany

A transexual xingou o rapaz e ele mais uma vez se defendeu. “Eu tinha que defender o meu grupo”. E recebeu um conselho de Nany: “Reza para eu não voltar”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias