iG - Internet Group

iBest

brTurbo

02/11 - 01:41 A Fazenda: "Se apaixona por mim", sussurra Daniel para Carol A Fazenda: “Se apaixona por mim”, sussurra Daniel para Carol  

Depois da noite de queijo e vinhos, que terminou na madrugada desta terça-feira (02), o clima entre Daniel e Carol esquentou. Quando os dois entraram no quarto, a atriz disse que não sabia se seria capaz de escovar os dentes, porque estava muito bêbada.

Depois de muitos risos, Daniel investiu: “Você está apaixonada que eu sei”, disse duas vezes, a segunda em sussurros. As câmeras não filmaram o casal, apenas o áudio.

Carol tentou cortar a cantada do modelo. “Você é sempre escroto assim?”. Daniel só riu e disparou: “Se apaixona por mim. Quer deitar na minha cama?” A atriz se espantou: “Vou fazer o que na sua cama?” Então Daniel sugeriu: “Deitar no meu ombro”.

Mas Carol não cedeu. “Dani, que absurdo. Você é sempre escroto assim ou é só tipo? Sua cama é muito pequena. E logo o modelo rebateu em sussurros: “É suficiente”.

Sem sucesso nas cantadas, os dois resolveram dormir, cada um na sua cama. Antes de deitar, Daniel revelou: “Eu adorei muito. Adorei ter conversado com você”. Carol concordou: “Eu também”.

MAIS: "Se eu não tivesse namorado, conheceria melhor o Daniel", assume Carol

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias