iG - Internet Group

iBest

brTurbo

29/10 - 00:25 A Fazenda: Sérgio Mallandro é eliminado com 48% dos votos A Fazenda: Sérgio Mallandro é eliminado com 48% dos votos  

Após pouco mais de um mês de confinamento, Sérgio Mallandro foi escolhido pelo público para deixar o reality. Com 48% dos votos, o humorista saiu da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo Britto Jr. esta foi a maior votação até agora, porém, os números não foram revelados.

Indicado pelo Fazendeiro Carrasco, ele competia com Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk, pela permanência na casa. A indicação para a zona de perigou tirou o humorista do sério e, logo depois do voto de Carrasco, ele soltou o verbo.

- Reprodução
No campo de eliminação, Mallandro critica e muito os adversários

No campo de eliminação, Mallandro critica e muito os adversários

A saída de Mallandro não surpreendeu grande parte do público. Em enquete realizada com os internautas do iG/Babado, o peão era o segundo mais cotado a deixar o programa, logo atrás de Sérgio Abreu.

Mallandro parecia bastante decepcionado com a decisão do público. E alegou não saber o motivo da sua eliminação. "Estava com saudade do teatro e da minha família. Larguei tudo para vir para cá. Acho que não errei em nada. Se errei não foi intencional, afirmou. Britto Jr. tentou consolar o humorista: "Você fez a sua parte."

Trajetória alegre
Cheio de piadinhas, brincadeiras e travessuras, até mesmo com os animais, Mallandro não conseguiu manter o alto astral do confinamento durante muito tempo. Na verdade, ele protagonizou a primeira briga do reality, ao lado de Monique Evans. Depois, ainda deu muito o que falar...

Líder da equipe Avestruz, Mallandro fez de tudo para proteger os seus. Assim que descobriu que Janaina seria o alvo do grupo Coelho para a 1ª Roça, o humorista rapidamente traçou estratégias para garantir a permanência da jornalista no jogo.

Porém, Mallandro mudou os próprios planos. Após ter sua proposta de aliança recusada pela equipe Ovelha, o humorista acabou votando em Luiza, comprando uma enorme briga com os integrantes da equipe liderada por Tico, já eliminado. Mallandro chegou a pedir paz no confinamento, mas outra briga entre ele e o vocalista dos Detonautas, durante um Jogo da Verdade, provou que os ânimos ainda estavam exaltados.

- Reprodução
Mallandro apelou para que o público o deixasse ficar

Mallandro apela para que o público o deixe ficar na casa

As duras críticas a Mallandro tiverem início já quando ele se tornou o primeiro Fazendeiro do reality. Apesar de o humorista ter sido bacana ao democratizar as tarefas diárias, foi taxado de preguiçoso, já que não executava direito suas funções e era o último a acordar. Até os membros do seu próprio grupo estavam cansados de tanta malandragem. Viola chegou a chamá-lo de relaxado!

Com tanta acusação, nem o próprio humorista aguentou a pressão, em determinados momentos. Mas também não deixou os colegas se abalarem. Chorou ao olhar as fotos dos filhos e ofereceu seu ombro amigo para Dudu, Luiza e Janaina.

Caça-talentos
Durante a permanência de Geisy na casa, Mallandro se dedicou a prepará-la para o mundo artístico. Além de conselhos, o humorista criou a novela “Miss Calada” especialmente para a empresária. Teve até beijinhos “técnicos” entre Geisy e Dudu.

Mallandro também divertiu os peões com suas revelações na casa. Em um picante jogo da verdade disse que tinha desejo de transar em cima do telhado vestido de super-herói. Ele até tentou dar uma de cupido, incentivando um romance entre Carol e Daniel, mas não conseguiu. Nem um suposto romance entre o próprio humorista com Geisy saiu do papel, já que uma forte discussão entre os dois abalou a possível relação.

- Reprodução
O humorista recebeu o carinho do filho e do amigo

O humorista recebe o carinho do filho e do amigo

Graça em pessoa
Antes de deixar o confinamento, Mallandro comemorou seu aniversário com os peões, se jogou na pista de dança durante as festas e enfrentou os temíveis avestruzes, tudo com muita graça.

E, nos dias antes da eliminação, enquanto aguardava o veredicto do público, criou um amigo, ou melhor, uma amiga. Batizada de “Lua de Cristal”, em referência ao filme que estrelou com Xuxa, o rastelo vestido com a camiseta usada pelo roceiro no dia da formação da berlinda ficou ao lado de Mallandro, ouvindo uma enxurrada de histórias.

Mesmo com toda a torcida dos colegas, não deu para Mallandro. O “capeta em forma de guri” colocou o pé na estrada e deixou a equipe Avestruz sem líder. Mallandro foi o quarto eliminado do reality rural, fazendo companhia para Monique, Geisy e Tico. Neste momento, 11 participantes se mantêm na disputa pelos R$ 2 milhões.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias