iG - Internet Group

iBest

brTurbo

25/10 - 15:11 A Fazenda: "A gente está se excluindo da parte podre", diz Dudu para Carol A Fazenda: “A gente está se excluindo da parte podre”, diz Dudu para Carol  

Nesta tarde de segunda-feira (25), Dudu e Carol conversavam sobre o jogo e o comportamento dos peões na varanda da Fazenda, quando Dudu disse: “Eu tenho quase certeza que ele (Fazendeiro) vem em mim, eles querem vingar o Tico”.

“Com as minhas qualidades e com os meus defeitos, eu não sei ser diferente do que eu sou. Mas por um breve mês, eu esqueci que as pessoas que estão aqui são completamente desconhecidas e pelo contato diário, a gente pensa que é todo mundo amigo”, falou Carol. Dudu concordou dizendo: “Ninguém aqui é amigo, ninguém”.

A respeito da massagem que Dudu fez em Carol, a peoa comentou que Melancia falou que algumas pessoas estavam falando mal dela. “Eles querem te colocar como vagabunda e eu como safado”, falou Dudu.

Pelo fato de "Andressa ser um pouco escrachada, eu não sei como as pessoas estão vendo lá fora, por isso também eu me afastei um pouco”, assumiu Carol.

- Reprodução
Carol desabafa com o amigo

Carol desabafa com o amigo

Dudu, por sua vez, falou que as únicas pessoas em quem confio "96%", é a própria Carol e Daniel. O ator disse também que, na sua escala, Nany fica com 80%, Mallandro com 75%. “A Nany eu confio um pouco menos porque, às vezes, eu acho que ela exagera um pouco”, comentou Dudu e Carol concordou com ele.

Os dois também comentaram sobre Luiza, dizendo que a apresentadora mudou o comportamento com os demais confinados, confirmando sua “atuação” no jogo. Carol falou bastante irritada sobre Luiza e desabafou com Dudu que a aconselhou a não levar tudo a ferro e fogo. “A gente está se excluindo da parte podre”, concluiu Dudu. “Ai Dudu, só sei que aqui, tem que ter nervos de aço”, suspirou Carol.   

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias