iG - Internet Group

iBest

brTurbo

21/10 - 04:53 A Fazenda: "O Daniel fica estranho quando a Piu-Piu está por perto", comenta Carol

A Fazenda: “O Daniel fica estranho quando a Piu-Piu está por perto”, comenta Carol

 

Carol e Melancia já estavam deitadas, mas mesmo assim, insistiam em deixar o sono para mais tarde. Na madrugada desta quinta-feira (21) as duas peoas falaram sobre os diferentes comportamentos de Daniel.

Carol acha que o modelo muda o seu comportamento quando está perto da Piu-Piu. “Repara, Melancia. Abraça o Daniel quando ele está sozinho e quando ele está ao lado da Piu-Piu. Ele fica mais arredio, porque ele sabe que a única pessoa que pode deixar rolar alguma coisa aqui é com ela”, explicou.

Melancia achou que a opinião da atriz era correta. “Quando eu entrei aqui no quarto da primeira vez, eu abracei o Viola. E quando eu disse que ia abraçar o Daniel, a Piu-Piu ficou me encarando e me seguindo com os olhos”, comentou.

Carol garante que não vai rolar nada entre ela e o Daniel. “Eu acho ele bonito, interessante, mas se eu não tivesse namorado, talvez existisse alguma possibilidade”. Melancia quis saber o que ela achava de Sérgio Abreu. “Ele é bonitinho, mas também não rola, não é interessante aos meus olhos”, explicou. Já a dançarina acha o ator interessante. “O jeito dele, tudo dele eu gosto. O Daniel não tem nada a ver comigo”, afirmou.

Antes de dormir, Carol refletiu: “Eu não sei o que se passa lá fora. Eu brinco bastante com o Daniel e ele sabe que não é nada sério. Mas eu não sei se o meu namorado sabe disso.”

MAIS: Carol fala sobre as cantadas de Daniel

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias