iG - Internet Group

iBest

brTurbo

19/10 - 02:53 A Fazenda: Dudu quer pedir desculpas para Tico A Fazenda: Dudu quer pedir desculpas para Tico  

A briga entre Dudu e Tico ainda mexe com os nervos do ator. Na madrugada desta terça-feira (19), Dudu foi até a academia conversar com Carol e Melancia sobre a possibilidade de tentar se redimir com o músico. “Eu vou pedir desculpas pela família dele, que não tinha nada a ver com a história”, pensou.

As peoas foram contrárias à atitude do colega. “Ele não merece as suas desculpas”, opinou Melancia. “Eu quero me redimir da culpa que eu tenho”, disse Dudu. “Eu não estou mais aguentando”.

A dançaria continuou contra a ideia do ator. “Isso vai piorar as coisas. Você vai se sentir muito pior do que está agora. Você não quer falar comigo e com a Carol, que querem o seu bem. Ele vai é rir da sua cara, é isso que ele vai fazer”, previu. “Essa casa tem 13 pessoas. Três lhe afetam? Você está aqui pelo prêmio, ninguém está aqui para ser seu amiguinho”.

Carol tenta reforçar a argumentação de Melancia. “Eu acho que você devia ir dormir, rezar, falar com Deus. Entre você o Tico não tem ninguém mais certo. O problema do Tico não é você mais. Eu não sei, se você acha que vai se sentir melhor, faça isso, mas eu não acho que esta éa melhor saída”, disse.

MAIS: Jogo da verdade termina em briga

"Você é o ponto de desequilíbrio da casa para o Tico", diz Melancia para Dudu

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias