iG - Internet Group

iBest

brTurbo

06/10 - 01:53 A Fazenda: "Eu vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno", afirma Tico para Dudu A Fazenda: “Eu vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno”, afirma Tico para Dudu  

Dudu não foi para a Roça. Indignado com a situação, Tico passou a perseguir o ator na madrugada desta quarta-feira (06). “Judas! X-9! Seu m... Seu b... Você é um moleque. Eu vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno!”, gritava o músico.

E continuou: “Sabe como se trata traidor no Rio de Janeiro? Assim como você está. Caladinho. Sabe o que você é? Um moleque. Causou transtorno na casa toda por conta do seu egoísmo. Você é frouxo, um bundão. Vai ser conhecido no Brasil como Judas”.

Quando Tico começou a se exaltar, Dudu estava deitado na cama e tentou não dar muita importância para as acusações. Mas em determinado momento ele se levantou e encarou o músico de frente. “Não vou mais ficar escutando desaforo. Quem é você? Só porque fez uma ‘musiquinha’ que fez sucesso?  Vai tomar no c....”, disse. “Sabe quem é frouxo? Frouxo é teu pai, que transformou você num cara babaca”, disparou o ator.

- Reprodução
Nany tenta apartar briga entre Tico e Dudu

Nany tenta apartar briga entre Tico e Dudu

Irritada com a forte discussão, Nany entrou no quarto e tentou dar um basta. “Ele é o único garoto do meu grupo que tem força braçal. Eu não tenho medo da sua gritaria”, disse a Tico. “E eu não tenho medo da sua. Eu estou defendendo a minha posição.”

Dudu voltou a enfrentar Tico: “Você vai gritar com mulher? Vai bater em mulher também? Seu lixo, babaca".

MAIS: Monique briga feio com Dudu

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias