iG - Internet Group

iBest

brTurbo

04/10 - 21:59 A Fazenda: Após a briga, Dudu conversa com Monique A Fazenda: Após a briga, Dudu conversa com Monique  

Na noite desta segunda-feira (04), enquanto aguardavam a prova surpresa, Dudu foi até Monique para tentar uma conciliação. A apresentadora estava sentada na mesa contando sobre algumas passagens da Bíblia quando o ator se aproximou, iniciando um bate-papo.

"Não adianta te perdoar se não for de coração. Talvez o meu coração se acalme quando eu acreditar que o que você fez foi por infantilidade", disse Monique. Dudu admitiu seu erro e continuou dizendo que não entendia porque ela não conseguia perdoa-lo, já que também tinah dado barraco e pediu desculpas acreditando ser merecedora disso.

A "Titia" disse que dava carta branca para o ator votar nela, independentemente de equipes, dizendo que faria o mesmo sempre que achasse necessário. Ambos concordaram que seria preciso uma união deles pelo menos durante as provas, pensando na equipe e não nos problemas pessoais.

O papo estava longe de acabar, dando até mesmo sinais de novas intrigas, porém foi cortado pela produção do programa que convocou todos os peões ao campo de provas.

MAIS: A Fazenda: Monique briga feio com Dudu

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias