iG - Internet Group

iBest

brTurbo

04/10 - 22:25 A Fazenda: Daniel vence prova surpresa e beneficia equipe Avestruz A Fazenda: Daniel vence prova surpresa e beneficia equipe Avestruz  

Na noite desta segunda-feira (04), o peão Daniel Bueno se deu bem numa prova surpresa e concedeu ao grupo Avestruz um passeio num carro de corrida.

FOTOS:Veja as imagens da prova

Apenas um integrante de cada equipe participou da competição: Luiza (Ovelha), Dudu (Coelho) e Daniel (Avestruz). Todos treinaram bastante antes de iniciar a prova, que consistia num game de corrida. No final, a diferença entre os dois primeiros colocados foi de apenas três segundos.

A primeira a competir foi a representante da equipe Ovelha, Luiza. Durante todo o percurso os seus companheiros deram conselhos para a apresentadora e a incentivaram. Ela realizou a prova em 4min e 54seg.

 

- Reprodução
Luiza é a primeira competidora
                                       Luiza é a primeira competidora

O segundo a participar da prova foi Dudu, representando a equipe Coelho. Diferente da primeira competidora, Dudu pediu silêncio de toda a sua equipe, para não atrapalharem sua concentração. Sempre que alguém tentava dar uma dica, ele pedia para não falar. O tempo de Dudu foi 4min e 59seg.

- Reprodução
Dudu é o representante da equipe Coelho
                                   Dudu é o representante da equipe Coelho

Daniel foi o terceiro a cumprir a prova, pela equipe Avestruz. Ele também não recebeu dicas dos companheiros durante o trajeto, mas ouviu muitas palavras de otimismo de Sérgio Mallandro, principalmente. O tempo de sua prova foi de 4min e 51seg.

- Reprodução
Daniel é o último a correr

                                              Daniel é o último a correr

 

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias