iG - Internet Group

iBest

brTurbo

03/10 - 02:48 A Fazenda: Peões brincam de jogo da verdade A Fazenda: Peões brincam de jogo da verdade  

Mallandro, Daniel, Carol, Dudu e Andressa bem que tentaram apimentar a madrugada deste domingo (03), mas s brincadeira não empolgou todos os peões.

Dudu iniciou a brincadeira perguntando qual era a fantasia sexual que os colegas ainda não haviam realizado. Daniel foi o primeiro a responder e disse que se sente feliz nesse quesito, mas que qualquer fantasia precisaria ser acompanhada de um lugar legal e de um bom vinho.

Andressa disse que gostaria de transar na fazenda. Carol hesitou, mas respondeu. “O importante não é a fantasia, mas a companhia. O homem tem que ter pegada”, disse. A resposta não satisfez os colegas. Então ela disse que gostaria de transar na casa da árvore.

- Reprodução
Dudu encabeçou o jogo da verdade

Dudu encabeça o jogo da verdade

Sérgio Mallandro foi o mais criativo. “Quero transar em cima do telhado. Ela vestida de lagarta e eu de homem aranha”, contou. “Eu já fiz uma fantasia parecida. Eu estava vestido de He-man e ela de She-ha”, completou.

Geisy também surpreendeu a todos, contando que sua fantasia sexual era transar em su supermercado, no setor de frios.

Dudu fechou a rodada de respostas. “Tenho três fantasias. Só duas eu realizei. A primeira era transar com mais de uma mulher ao mesmo tempo e a segunda era transar numa praia deserta. A que eu pretendo realizar é transar com a mesma mulher pelo resto da minha vida”, revelou.

A brincadeira chegou ao fim porque somente a Carol respondeu ao questionamento de Andressa, que queria saber qual integrante da fazenda cada um levaria para a casa da árvore. “Eu não levaria ninguém daqui. Mas o Dudu é uma graça. E o Daniel também”, disse a atriz.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias