iG - Internet Group

iBest

brTurbo

03/10 - 03:17 A Fazenda: Fantasia sexual de Dudu rende papo na madrugada A Fazenda: Fantasia sexual de Dudu rende papo na madrugada  

A fantasia de Dudu de fazer sexo com uma mesma mulher pelo resto da vida abriu uma série de discussões sobre relacionamento. “Todas as minhas namoradas que foram traídas não me acrescentavam mais nada. Quando eu fazia isso, terminava com ela, pois eu sabia que elas não eram as mulheres da minha vida”, comentou o ator.

Dudu também contou que terminou um relacionamento de três anos porque omitiu uma informação da namorada. “A gente ia morar junto e, numa festa, descobri que eu já havia ficado com uma amiga dela. Quando minha namorada me perguntou se eu conhecia alguém da turma eu disse que não. Mas aí ela descobriu a verdade e terminou comigo”, disse o ator, chateado com a situação.

- Reprodução
Lizzi também contou episódios de sua vida amorosa

Lizzi também contou episódios de sua vida amorosa

Lizzi também relatou uma história conturbada com um jogador de futebol. A assistente de palco contou que estava namorando há dois anos e que ia morar com o rapaz. Dois dias antes ele disse que ia para um churrasco e não queria que ela fosse porque só ia ter prostituta. “Ele disse que ia só almoçar, mas soube por meio de uma amiga que foi ao evento que ele estava bebendo e tomando banho de piscina. Dei uma hora para ela voltar para casa e ele não obedeceu. Senti-me enganada e terminamos o namoro. Hoje nós nos falamos numa boa”, contou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias