iG - Internet Group

iBest

brTurbo

28/09 - 15:58 A Fazenda: Tico Santa Cruz é o bad boy da terceira edição

Participação do cantor promete muita polêmica

 

Participação do cantor promete muita polêmica

Toda edição de reality tem um bad boy. Em "A Fazenda 3", Tico Santa Cruz foi o escolhido para fazer este papel. Em seu blog oficial, ele conta que assinou contrato com a Record "mesmo com a possibilidade de ser julgado, mal interpretado, amado, odiado, elogiado e ridicularizado" durante a exibição do programa.

AgNews

Durante a participação, Tico Santa Cruz acredita que poderá ser "amado, odiado, elogiado e ridicularizado"

E se justifica: "Não devo criar? Experimentar? Aprender, desenvolver e até errar? Posso até me dar ao direito de me arrepender, mas somente do que vivi".

Tico Santa Cruz aceitou entrar neste jogo para sair do marasmo, enfrentar desafios e adquirir novas experiências que o fortifiquem. "Quem não se arrisca na vida, vive no previsível, no seguro exagerado da mesmice aguda".

 

Divulgação

Como Tico descreve, aqui está a Detonautas quando "modinha da garotada"

Polêmico, o vocalista do Detonautas - banda com a qual lançou seis discos - e dos Raimundos tem 60% do corpo coberto por tantas tatuagens que nem mesmo ele consegue contar.

AgNews

Tico com a mulher, Luciana, e o filho mais velho, Lucas

Casado com Luciana Rocha há 10 anos, ele é pai de Lucas e Bárbara Odara, de oito e dois anos.

Divulgação

Tico Santa Cruz em momento de memória do guitarrista Rodrigo Netto, tatuado nas costas do baixista Tchello

Em junho de 2006, o guitarrista e compositor do Detonautas, Rodrigo Netto, morreu após uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Perder um amigo fez Tico Santa Cruz se revoltasse e vivesse um luto intenso que quase destruiu o seu casamento e o afastou da mídia.

Reprodução/Bloglog

Tico divulga foto de protesto ao Senado e chama a atenção

Como forma de protesto e crítica ao Senado, Tico publicou em seu blog uma foto bastante polêmica, onde quase aparece nu. "Eles apelam de lá, eu apelo de cá", escreveu.

Divulgação

Tico Santa Cruz e demais integrantes dos Raimundos

No final de 2009, Tico Santa Cruz se ofereceu para ficar à frente dos Raimundos e os integrantes do grupo acataram a ideia. Em 2010, em paralelo ao vocal do Detonautas, Tico Santa Cruz iniciou uma turnê especial com os Raimundos e cogitou-se até gravar um DVD com o "novo" formato da banda.

Em abril deste ano, Tico Santa Cruz discutiu pelo Twiter com Di Ferrero, do NX Zero, depois que este sugeriu a volta do Rodolfo para o vocal da banda Raimundos. Dias depois, eles fariam shows na mesma cidade e Tico deu a entender que iria agredir Ferrero. O novo "Fazendeiro" enviou, entre outras mensagens: "Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço".

AgNews

Tico na festa de aniversário do amigo Dourado, em abril de 2010

Fãs de Marcelo Dourado acreditam que o amigo do lutador, Tico Santa Cruz, tenha entrado neste jogo para ganhar. Ele já foi aluno de boxe do ex-BBB, hoje milionário após o prêmio da 10ª edição do reality global.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias