iG - Internet Group

iBest

brTurbo

15/12 - 11:10 A Fazenda: Questionada sobre Daniel, Carol fica sem graça no "Hoje em Dia" A Fazenda: Questionada sobre Daniel, Carol fica sem graça no “Hoje em Dia”  

Nesta manhã de quarta-feira (15) Carol participou do quadro “Cercado de Blogueiros” no programa “Hoje em Dia”.  Rindo bastante, a décima primeira eliminada de “A Fazenda” contou tudo sobre o período em que esteve confinada.

O começo da conversa teve um único foco: Daniel. Os apresentadores e blogueiros questionaram o clima de romance que ficou no ar entre os dois. Além disso, eles também queriam saber o que o namorado da atriz achou disso tudo. “Na verdade a gente nem chegou a falar sobre isso. Meu namorado é um homem maduro e ele me conhece. (...) Quanto ao Dani, na verdade foi uma grande brincadeira que começou com Sérgio Mallandro. Ele que começou com essa coisa de casal. Aí a gente acabou continuando com essa brincadeira. (...) Não era pra rolar nada e ele sabe que não rolaria. Sempre deixei claro que meu namorado é um presente pra mim e que eu amo meu namorado”, disse a moça.

Sem graça, a morena teve que assistir a cena na qual o modelo apertou seu seio. “E agora a culpa é minha? (...) O Daniel é um homem muito bonito. Isso a gente não pode negar de jeito nenhum, mas é uma pessoa muito diferente de mim. Jamais me relacionaria com ele. Ele tem pensamentos machistas que não combinam comigo, é um pouco grosseiro” Além disso, a moça confirmou que ele não gosta mesmo de tomar banho.

Avaliando sua participação no reality, Carol disse que não tinha do que se arrepender. “Não me arrependo de nada do que eu fiz. (...) Quando a Melancia saiu, eu fiquei me sentindo um pouco sozinha e nessa hora eu continuei sendo eu, mas já não era mais tão alegre. Eu estava mais quieta”. Por falar na dançarina, a moça garantiu que sua amizade com a funkeira é bem sincera. “Nós fizemos desses grupos (Ovelhas, Coelhos e Avestruzes) um pouco de nossos familiares. Eu gosto da Melancia porque eu acho que ela é uma pessoa autêntica. Prefiro quem assume logo quem é”, disse a ex-peoa.

Sobre a aproximação com Sérgio Abreu e Luiza, a peoa justificou que realmente atacou os Ovelhas no começo do jogo, porque teve mais afinidade com os Avestruzes.  A ex-confinada garantiu que não levou em consideração o que Tico disse sobre ela e que acredita, inclusive, que ele tenha se arrependido de ter sido tão agressivo. “Eu sou atriz, mas lá eu não estava interpretando e isso me chateou. Em nenhum momento eu interpretei”, afirmou a moça.

Carol também assisitu as críticas e elogios do público. "Eu fiquei muito feliz com a aceitação e estou recebendo um carinho enorme. Isso pra mim é um prêmio. (...) Não dá para agradar a todos, mas eu sou chatinha de vez em quando", assumiu.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias