iG - Internet Group

iBest

brTurbo

15/12 - 12:19 A Fazenda: "O Sergio é um querido e eu torço por ele", diz Carol A Fazenda: “O Sergio é um querido e eu torço por ele", diz Carol  

Nesta manhã de quarta-feira (15), a ex-peoa Carol recebeu os depoimentos dos peões no programa “Hoje em Dia”.

A primeira peoa a falar foi Luiza:
“Não preciso nem dizer que você foi uma surpresa para mim aqui dentro, apesar dos nossos atritos no começo, eu acho que você entrou uma pessoa e saiu outra. Você está se transformando em uma mulher, é incrível ver essa mudança, eu acho que você melhorou muito e está cada vez melhor. Te desejo toda a sorte do mundo, obrigada por tudo e desculpa qualquer coisa. Beijo”

- Reprodução
A atriz agradece as palavras de Luiza

A atriz agradece as palavras de Luiza

Seguida por Sérgio Abreu:
“Foi um prazer te conhecer, uma grata surpresa. No começo a gente não se entendeu muito bem, e com o tempo a gente conseguiu se aproximar. Você sempre cantando, uma coisa que eu amo fazer . (...) Tenho certeza que você está bem, sei que está feliz. Nos veremos em breve com certeza. Um beijo grande, sucesso e paz!”.

- Reprodução
Carol torce para Sérgio Abreu vencer o programa

Carol torce para Sérgio Abreu vencer o programa

Daniel:
“Foi um prazer, muito legal ter te conhecido. Adorei todas as nossas brincadeiras, desculpa alguma brincadeira depois das festas... Te desejo muito sucesso, consigo ver que você gosta muito da sua profissão, tem muito talento, tenho certeza que agora com toda essa exposição, vão ter muitos caminhos na sua profissão, você tem um grande talento. Te desejo tudo de bom, nos falamos daqui a pouco. Beijão”.

Lizzi:
“Sei que está bem com a sua família, com as pessoas que ama, então aproveita muito os seus amores. Deus com certeza reserva coisas muito boas para você. A gente se encontra logo mais! Beijão”.

Carol assistiu aos depoimentos e falou: “Adorei muito, muito mesmo. Adorei as palavras da Luiza”. A atriz também contou sobre sua torcida para o grande vencedor do grande prêmio de R$ 2 milhões: “O Sergio é um querido e eu torço por ele. Um cara inteligente, gentil, educado, participativo, e eu estou torcendo para ele mesmo”.

Ao final de sua participação no programa, Carol recebeu uma grande surpresa: Nany People. O reencontro foi marcado por muita gritaria e grandes abraços. “Parabéns, estou muito feliz. Você se transformou em uma outra mulher. Eu fiz questão de vir”, falou Nany e Carol retribuiu o carinho: “Você foi um presente para mim, foi um prêmio. Eu quero sua amizade para sempre”. As duas ficaram abraçadas e com o sorriso pra lá de estampado no rosto!

- Reprodução
Carol diz que a amizade com Nany é para sempre

Carol diz que a amizade com Nany é para sempre

Nany foi perguntada sobre sua torcida e não pestanejou em dizer que seu preferido é Daniel: “Ele tem necessidades urgentes. Filhos, casa própria. Minha torcida é para ele sim.”.  Já sobre Luiza, a transexual falou que a peoa já tem a vida garantida, pois sua família é bem sucedida.
“O que vale desse game todo é ter mostrado um outro lado da gente que ninguém conhecia”, concluiu Nany.

MAIS: Questionada sobre Daniel, Carol fica sem graça no "Hoje em Dia"
 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias