iG - Internet Group

iBest

brTurbo

13/12 - 12:28 A Fazenda: Somente Lizzi e Daniel deixam depoimento para Janaina A Fazenda: Somente Lizzi e Daniel deixam depoimento para Janaina  

Janaina recebeu os depoimentos dos peões nesta manhã de segunda-feira (13), durante sua participação no programa “Hoje em Dia”. Somente dois peões deixaram suas mensagens, mas a ex-peoa pareceu não ter se abalado muito com isso.

A primeira a falar foi Lizzi:
“Oi Jana, acredito que você esteja muito feliz, eu posso imaginar o quanto, pois encontrou sua família, seu namorado que você tanto queria. Foi muito difícil e esta sendo difícil, como você falou, aqui você sobreviveu a cada dia. Eu sei que você é uma guerreira. Parabéns por ter chegado onde chegou , daqui a pouquinho a gente conversa e se encontra aí fora. Beijos”.

O segundo e último foi Daniel:
“E aí Jana! Quero te desejar tudo de bom, muito sucesso muitas alegrias, muita felicidade com o teu amor, tenho certeza que ele deve estar te esperando. Queria falar que foi um dos melhores momentos ter passado contigo ali na roça, os momentos foram muito legais. Te desejo tudo de bom, tu é uma mulher sensacional. Agradeço pela força que você me deu. Um beijão no coração”.

- Reprodução
A ex-peoa se emociona com mensagem de Daniel

A ex-peoa se emociona com mensagem de Daniel

Assim que assistiu às mensagens, Janaina disse não ter ficado magoada com Sérgio, Luiza e Carol por terem sido os únicos a não deixar mensagem para ela.
A jornalista então criticou Lizzi: “A Lizzi me surpreendeu com a frieza dela. Acho muito bonito no depoimento falar palavras bonitas, mas o comportamento dela lá dentro não condiz com o que eu conheci aqui fora”.

Já sobre o modelo Daniel, a ex-peoa comentou: “Nós esclarecemos tudo o que tínhamos para esclarecer, e nós temos uma ligação muito forte com a família”, disse a jornalista mostrando que, neste ponto, se identifica muito com o peão.

Janaina ainda foi perguntada sobre quem mais a decepcionou na Fazenda: “O Viola e o Dani foram as minhas grandes decepções, mas com o Viola eu fiquei tão decepcionada que eu não sabia como seria minha relação aqui fora com ele”. A jornalista completou dizendo que “não tenho mágoas de ninguém e eu sei que lá a gente entre numa turbulência muito grande, então eu entendo”.

MAIS: "É fácil lidar com animal. Difícil é ver gente virar animal", diz Janaina no "Programa do Gugu"

"Eu sou doida mesmo", garante Janaina no "Hoje em Dia"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias