iG - Internet Group

iBest

brTurbo

13/12 - 11:57 A Fazenda: "O triste é o ser humano virar animal", afirma Janaina sobre os peões A Fazenda: “O triste é o ser humano virar animal", afirma Janaina sobre os peões  

Nesta manhã de segunda-feira (13), Janaina participou do programa “Hoje em Dia” e comentou sobre sua trajetória na Fazenda.

A ex-peoa confessou que se comunicou por meio da bíblia com Carrasco: “Eu não considero traição. Eu fiz e faria novamente”. Janaina também comentou sobre seu comportamento no reality e a falta de vontade de participar das tarefas diárias, e com isso as consequentes punições: “O que eu fiz de propósito foi escrever no espelho”. Já sobre estocar shampoo, Janaina falou que precisava cuidar do cabelo enquanto estava na roça, já que ia para a berlinda com muita frequência. “Eu peguei aquele creme que vem junto com a tinta de cabelo, e como só a Nany pintava o cabelo, eu peguei um para levar para a roça, porque sabia que ia precisar, já que na roça não tem chapinha e o cabelo fica detonado”. 

Quando foi perguntada sobre o peão que mais a atraiu na Fazenda, Janaina disse que nenhum dos peões faz seu “tipo”, mas que ela torce para Daniel por ser ele um homem muito família e carinhoso, apesar de algumas desavenças que tiveram. “O Viola me lembrava meu pai. O Dani, a minha irmã. O Carrasco, por ser muito amor, a minha mãe”.

A jornalista também falou que, apesar de A Fazenda ser um jogo, “o triste é o ser humano virar animal”, e segundo ela, na reta final do programa, o clima entre os confinados está cada vez pior.

A mãe da peoa estava presente no programa e afirmou que a filha é sempre muito alegre e amorosa, como foi em determinados momentos que foram permitidos para ela na Fazenda. “Ela é uma benção. Ela é alegria, paz e amor”, concluiu a mãe da jornalista.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias