iG - Internet Group

iBest

brTurbo

13/12 - 11:01 A Fazenda: "Eu sou doida mesmo", garante Janaina no "Hoje em Dia" A Fazenda: “Eu sou doida mesmo”, garante Janaina no “Hoje em Dia”  

Depois de participar do "Programa do Gugu", nesta manhã de segunda-feira (13) foi a vez do “Hoje em Dia” receber Janaina no quadro “Cercado de Blogueiros”. Sorridente, a décima eliminada respondeu a todas as perguntas com muito boa vontade. “O que eu mais quero é falar”, garantiu.

Para começar, a jornalista tentou se descrever melhor para os apresentadores. “Eu sou muito intensa. É oito ou oito mil. Entrei como jogadora, jogando limpo, mas querendo ganhar. (...) Amo câmera, amo tirar foto, mas chega uma hora que você não agüenta mais. Eu entrei num processo muito delicado e me senti invadida pelas câmeras”, explicou a loira.

A ex-peoa assistiu a participação de Viola e Melancia no programa matinal da Record, onde o jogador chamou a ex-peoa de falsa e a dançarina disse que ela “se fazia de louca”.  Sobre essas críticas, Janaina disse que se expôs para o Brasil inteiro, chorou, foi sincera e pensou mesmo muitas vezes em bater o sino. Ela garantiu que só não o fez por conta do contrato com a emissora.

Reprodução
Ex-peoa assiste seus altos e baixos no reality

Ex-peoa assiste seus altos e baixos no reality

Os blogueiros perguntaram se a ex-confinada tinha algum problema psiquiátrico ou psicológico por conta dos altos e baixos que protagonizou no reality. “Eu sou doida mesmo. E gostaria de saber: quem é normal? (...) A loucura é o estado normal do ser humano. (...) Por mais que o Brasil inteiro me julgue louca, eu fui extremamente sincera. Só não muda que está morto. Num confinamento você muda 24 horas por dia. Você é um rato de laboratório. Imagine um lugar que você não conhece ninguém, em um quarto com 15 pessoas, mesmo banheiro, com valores diferentes... Não melhores que os meus, mais que conflitavam com os meus”, disse ao tentar se defender.

O episódio do bilhete também foi assunto da conversa. A moça rebateu as acusações que Dudu e Daniel fizeram e garantiu que não escreveu nenhum recadinho para os confinados.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias