iG - Internet Group

iBest

brTurbo

12/12 - 17:25 A Fazenda: "É fácil lidar com animal. Difícil é ver gente virar animal", diz Janaina no "Programa do Gugu" A Fazenda: “É fácil lidar com animal. Difícil é ver gente virar animal”, diz Janaina no “Programa do Gugu”  

A décima eliminada da Fazenda, Janaina Jacobina, foi entrevistada pelo “Programa do Gugu” neste domingo (12). A ex-peoa soltou o verbo e admitiu que sanidade não é lá seu forte. “Sou louca mesmo”, disse. “Não acredito em pessoas normais, todo mundo tem sua loucura”.

Durante a entrevista, a jornalista reconheceu que sua estratégia de jogo era mesmo o desespero. “Eu não acho que errei. Fui muito sincera. Entrei para ganhar os R$ 2 milhões. Num momento profissional delicado da minha vida, veio o convite para o programa. Eu entrei com muita garra”, disse.

A jornalista contou que queria muito participar do reality e treinou técnicas de equilíbrio dois meses antes. Mas a cabeça não ajudou muito. “Eu senti falta do meu planeta todo. O Viola era um cara que lembrava meu pai. O Dani lembrava minha irmã. O Carrasco era o amor, minha mãe”, definiu.

Mas quando esse mesmo grupo se perdeu dela, a casa caiu. “A grande virada foi quando Viola falou que, se eu saísse, entrava outro, me provando que eu era uma peça de um jogo. E eu não quis participar de um grupo corrupto”, explicou.

Mesmo assim, a ex-peoa não acha que foi sacaneada dentro da sede. “Sei que o dinheiro lá dentro impera”, falou. Segundo Janaina, quem mais a prejudicou na primeira semana do reality foi ela mesma. “E depois, foram muitas decepções. Se fosse falar de uma pessoa que me levou à fortificação, seria o Viola. Quando ele me disse para bater o sino, eu decidi ficar na casa. Aquilo me fortaleceu. Só não muda quem está morto”.

Na casa, sozinha e isolada, Janaina diz que questionou a vontade de estar no reality. “Até onde o dinheiro e a falta da minha liberdade valem?”, questionou. E nessa hora, Gugu foi taxativo ao perguntar se ela queria mesmo sair. “Quis sim. Mas não entrei voluntariada no programa. Temos um contrato e sei da minha realidade. Se batesse o sino, perderia o contrato. Por isso segurei até o último”.

Ela disse ainda que, cada vez que olhava para o sino, pensava nas contas que tinha que pagar aqui fora. E negou que fosse ao banheiro para vomitar aquilo que comia, como corriam boatos. Ela ainda garantiu que não escreveu o tão famoso bilhete que gerou tanta confusão na casa. Gugu perguntou se ela não teve medo de ser expulsa do programa, quando começou a escrever pelos espelhos e Janaina negou. "Só tinha medo das pessoas".

A loira de Mato Grosso, muitas vezes comparada ao peão Theo Becker, finalizou dizendo que a Fazenda foi o presente mais dolorido de sua vida. “Foi uma superação diária. Mas tudo que fiz foi conscientemente”, finalizou.

MAIS: "Tenho certeza de que meu pai tem muito orgulho de mim", diz Janaina

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias