iG - Internet Group

iBest

brTurbo

14/11 - 15:26 A Fazenda: "Eu amei a Xuxa", diz Mallandro em sua participação no "Tudo é Possível" A Fazenda: "Eu amei a Xuxa", diz Mallandro em sua participação no "Tudo é Possível"  

Neste domingo (14), o ex-peão Sérgio Mallandro participou do programa “Tudo é Possível”, e passou pelo teste "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", da Record. O humorista respondeu a perguntas sobre sua participação na Fazenda e também falou sobre a rainha dos baixinhos.

Quando questionado sobre uma matéria que saiu afirmando que Mallandro foi apaixonado por Xuxa, mas nunca correspondido, o humorista disparou: “Rolou uns namoricos”. E Ana logo questionou: “O que é namorico? Rolou mais que beijo na boca?”.

Sem graça, o ex-peão respondeu: “Não, só beijo”. Ao final, enquanto a máquina da verdade apontava que ele estava sendo sincero, Sérgio enfatizou: “Eu Amei a Xuxa".

Reprodução
Mallandro encara as perguntas

Mallandro encara as perguntas

A primeira pergunta relacionada à Fazenda foi sobre o fato de Monique ter comentado que Sérgio Mallandro gostava de dar tapinha em mulher durante a relação sexual. O ex-peão comentou que não ficou bravo com Monique e que, aquela discussão foi coisa de momento: “Não tem nada que eu saiba da Monique que possa comprometê-la, muito pelo contrário. (...) Foi um momento de discussão, foi um ataque. A Melancia fez uma fofoca sobre a mãe do meu filho, e isso é assunto que não é para ser falado em rede nacional. A Melancia é uma pessoa adorável, mas é fofoqueira.  (...) Não tenho nada para falar da Monique, eu a conheço há 30 anos”.

Ainda em torno do assunto do “tapinha”, Mallandro ficou muito irritado com a colocação do jornalista convidado por Ana que insistia em perguntar se ele batia ou não em mulher: “Eu nunca espanquei mulheres e eu não vou admitir que a minha mulher fique na roda dessa história. O homem que bate em uma mulher é um covarde e eu tenho filha. (...) A Melancia viajou na maionese e fez uma brincadeirinha que eu deixei claro que não gostei. Eu sou homem e tenho alma, tenho caráter e eu não bato em mulher”, esbravejou Mallandro.

Logo em seguida, Mallandro assistiu à cena em que criou sua amiga Lua de Cristal e perguntaram se ele estava tentando imitar outro participante de reality. “Juro por Deus que eu não lembrava desse negócio do Kleber Bambam (participante do BBB 1 e que também criou uma boneca no reality). Eu botei o nome Lua de Cristal porque, quando fiz o filme, eu era o príncipe. Lá na Fazenda, comecei a cantar a música deste filme e a criei”.

- Reprodução
Mallandro fica contente com a cena da Fazenda

Mallandro fica contente com a cena da Fazenda



Uma outra pergunta foi feita com relação à popularidade do humorista, que foi testada quando ele foi para a Roça e, segundo o jornalista, a postura do humorista mudou naquele momento. “O Sergio Mallandro sempre estava presente ali e nos momentos tristes da minha vida eu não faço o Glu-glu, Yeah yeah. Eu devo ter cometido muitos erros na Fazenda mas eu tenho certeza que eu cometi muito mais acertos”.

O jornalista ainda falou que Mallandro foi omisso quando Fazendeiro e, na semana em que ele foi para a Roça, passou a participar mais das atividades. Sérgio Mallandro respondeu que, por ser o primeiro Fazendeiro do reality, não tinha condições de executar sua tarefa perfeitamente. “Eu não sou fazendeiro, nunca tinha ido à uma fazenda na minha vida, apenas uma vez passei um final de semana na fazenda de um amigo meu. (...) Quando eu entrei lá, me senti um estranho no ninho. Então, na minha primeira semana de fazendeiro, eu estava me adaptando à casa”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias