iG - Internet Group

iBest

brTurbo

31/10 - 19:31 A Fazenda: No "Programa do Gugu", Mallandro chama Sérgio Abreu de fraco e invejoso A Fazenda: No “Programa do Gugu”, Mallandro chama Sérgio Abreu de fraco e invejoso  

Sérgio Mallandro, o quarto eliminado desta edição de A Fazenda, foi o convidado do “Programa do Gugu” deste domingo (31). O humorista assistiu a alguns trechos do reality e criticou o colega de confinamento Sérgio Abreu. “A alegria incomoda as pessoas que veem o mundo em preto e branco. O meu mundo é colorido, o do Sérgio Abreu talvez seja preto e branco”, disparou.

Sobre a afirmação de Abreu de que Mallandro teria “feito palco” quando cuidou dos avestruzes, o humorista respondeu: “Isso que ele falou é dito por pessoas fracas, pessoas que têm inveja”.

Outra que recebeu críticas do ex-peão foi Nany People, que afirmou que ele “não é nenhum santo". “Eu não conheço a Nany. Não tenho intimidade com ela. As pessoas falam coisas que não existem. Ela grita muito, é histérica, mas acredito que seja uma boa pessoa”.

- Reprodução
Mallandro diz não ter intimidade com Nany

Mallandro diz não ter intimidade com Nany

Dudu foi elogiado no programa. De acordo com o humorista, o apelido “Judas” é “irresponsável e foi dado num momento errado”. Além disso, chamar um ator assim pode mudar a vida dele, e prejudicá-lo na opinião do ex-peão.

Depois, porém, Tico Santa Cruz criticou o humorista ao vivo, por um telefone, e Mallandro fez questão de dizer que não concordou com o fato de Dudu ter ofendido os pais e o filho do músico.

“Tico foi um mau jogador. Ele é uma boa pessoa, é de verdade, não é de mentira, fala as coisas na cara. Mas ele não tinha paciência às vezes e se desequilibrou”, disse Mallandro. O ex-peão também afirmou que a equipe Ovelha tinha “moralidades que não existiam”.

Monique Evans também falou ao vivo com o humorista. Apesar de afirmarem que são amigos há muito tempo, os dois brigaram. A loira acusou o humorista de tê-la chamado de “desequilibrada” e ter falado que ela esconde coisas sobre sua vida. O ex-peão tentou se desculpar, porém acabou acusando a ex-colega de ter “brincado com pessoas sagradas”, como a mãe de seu filho.

Apesar da polêmica, Mallandro tentou reforçar que, como é humorista, tentou divertir os telespectadores enquanto esteve no reality.

No final do programa, Tico, Monique e Geisy apareceram no palco. Então, Gugu fez a pergunta que não quer calar desde que a empresária disse que se interessou por Mallandro – o humorista também estaria interessado nela? Apesar de não responder, o ex-peão deu um selinho na moça. Será que o “romance” tem futuro?

- Reprodução
Mallandro beijou Geisy

Mallandro beijou Geisy


Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias